INDICAÇÃO - A Amante do Meu Marido

Hoje resolvi começar as atividades na aba indicações, que, até então, está um tanto “morta”.
Pensei muito sobre o que, ou qual história, indicar e depois de muito martelar a cabeça, por que não a última história que eu li? Pois bem, o nome dela é A Amante do meu marido.
Talvez muitos já a conheçam, mas não custa nada, não é mesmo?
A história se passa na cidade do Rio de Janeiro e relata a vida de Julia, uma dona de casa, mãe de dois filhos, sem expectativa alguma na vida, que até então era “tranquila” ao seu modo. Casada com Carlos, um advogado renomado no ramo da advocacia, porém, um marido abusivo, que maltrata e humilha Julia de todas as formas.
A vida da dona de casa muda quando ela descobre a traição do marido e decide ir confrontar a amante de Carlos, Bruna. Julia está disposta a qualquer coisa para salvar ser casamento, até se humilhar perante a amante pedindo ajuda.
A história narra a convivência das duas e mostra como a vida pode nos surpreender. A cada capítulo, uma nova descoberta que causa uma chuva de emoções. Bel Rodrigues fez um ótimo trabalho, que merece ser compartilhado com o mundo.
A Amante do Meu Marido
Sinopse:
Julia é uma mulher casada, ama seu marido e sua família, independente dos seus problemas conjugais. A sua vida começa a desmoronar de vez quando descobre uma traição do marido, mas Julia não é uma mulher qualquer, ela é capaz de tudo para reconquistar seu marido, inclusive pedir ajuda a da amante do seu marido para mantê-lo dentro de casa, mas a vida adora pregar peças.
Você pode encontrar essa história nas seguintes plataformas: Wattpad, Spirit Fanfics e no blog dela, Contos Contados.
Espero que gostem desse tipo de postagem. Com o tempo vou postar mais histórias aqui.
Abraços e até mais.

Comentários