Storm


Mesmo quando minha mente me sabota e que eu sinta vontade de gritar, basta que eu te veja para todo o meu medo se dissipar e meu peito se aquecer. Minh'alma se acalma e quando você sorri, sinto que posso morrer em paz.
És uma maldita que enfeitiçou meus sentidos e roubou meu coração, fazendo-me desejar as coisas mais idiotas. Fazendo-me desejar apenas tê-la ao meu lado.
Às vezes, não sei se apenas brinca comigo, se essa situação eleva seu ego, se este é o seu agir ou se apenas não percebeu.
Não é possível que não tenha percebido minha cara de apaixonada ao te olhar; minha facilidade de sorrir ao seu lado; que fico nervosa e as palavras fogem de mim, fazendo-me parecer uma idiota.
Não é possível que não tenha percebido que eu te amo e já não sei mais esconder.
Confie em mim, apenas quero te dar  carinho e te mostrar o quão linda e maravilhosa você é.
Sabia que me apaixonei em seu primeiro “boa noite”? Pensei estar ficando louca, mas era real é isso só aumentou, tanto que agora me sufoca e, toda vez que te vejo, tenho vontade de te contar tudo, abraçar-te e conversar.
Vontade de te amar infinitamente.
Por essa razão, abra o jogo para mim e coloque as cartas na mesa. Seja sincera e me diga o que sente; peça-me para parar. Grite comigo e me xingue, mas não alimente algo em mim se nada for acontecer; se eu estiver alucinando.
A dor de uma desilusão é menor que a da espera infinita. Diga se a incômodo, por favor, pois, antes de qualquer coisa, quero ser sua amiga e continuar sendo, se, apenas isso, você quiser.
Continuarei te amando, mas, prometo, converterei toda essa tempestade de sentimentos que tenho por você em um carinho brando, mesmo que demore um pouco; mesmo que eu precise me afastar no início para isso. Mas eu volto, eu juro; volto pronta para ser sua amiga.

Do contrário, estarei aqui, de braços abertos, para te amar.

Comentários